sexta-feira, 27 de setembro de 2013

TAG: O que tem na minha necessaire?

Oii meninas, 
como vão vocês?


Vi essa TAG, e gostei muito, mais como não sou boa em gravar videos, fiz a TAG em fotos AUSHAUSHAUSHUAHSUAHS
Espero que vocês gostem.



A minha necessaire é linda, da O Boticario. Eu ganhei da tia do meu namorado (Obrigada Ana Linda), ela cabe bastante coisa, afinal, eu levo bastante coisa UAHSAUISHAUIHSUAHS
Dá uma olhada:


Eu carrego muita maquiagem, são itens de necessidade. Além dessa eu sempre levo uma necessaire menor com remedios. Afinal uma mulher prevenida vale por duas nao é? ;p 


1. Base 3 em 1 Ideal Flawless Avon, cor Bege Medio: minha base preferida nos momentos de correria. É bem sequinha, cobre todas as imperfeições, não marca linhas finas e não acumula. Com o passar do dia fica um pouco oleosa no nariz, mais ai passo um lencinho e fica tudo perfeito. E ainda tem FPS15. hahaha


2. Iluminador Facial, Marchetti: esse eu ganhei e nao vivo sem, deixa um iluminado super natural, e com uns brilhinhos lindos! Aplico com os dedos em cima das maçãs do rosto.


3. Espelho . ASHUSHUASH


4. Lixa de unha, Pinça, Tic-Tac de cabelo e Lacinho .


5. Rimel Avon, é aquele que curva os cilios, a embalagem desgastou o nome :S e Corretivo Ideal Face Avon cor clara.


6. Blush e Pincel chanfrado da Belliz: o blush é de uma coleção antiga da avon de sereias. Amo o tom dele, misturo os dois e aplico, um é opaco e o outro é cintilante.


7. Batons!: o meu preferido é o da Natura Faces, amo a embalagem e o tom do batom, é o Boca Mel , ganhei de uma amiga muito querida (Camila , beijo) é nude e lindo. Os outros dois são da Avon, o da embalagem preta é da linha Ultra Color Rich Cool Bliss cor Pink e ele tem uns brilhinhos prata e deixa um efeito lindo na boca e o outro é o Shine Revolution cor Rosa deixa um tom bem discreto com brilhos tbm. Muito lindos!


8. Delineador liquido (NÃO VIVO SEM) , Sombra em Barra edição limitada da Avon cor beringela e Kajal sombra tbm da Avon cor dourado. E um anel UAHSUAISHAUISH


9. Lapis de olho nas cores preto e marrom da Vult Cosmeticosazul/roxo da Avon. E uns band-aids AUSHAUISHAUHSAUHS.

É isso meninas, é o que eu levo, eu não deixo sombras na minha necessaire, pque os lapis e o delineador são mais faceis de combinar. E deixo batons nudes tbm pque são faceis de combinar. Uso mt Avon, UAHSUAISH os produtos são bons e baratos. Uma pena que testem em animais. :(


E ai meninas, oque vocês acharam? E oque vocês levam nas bolsas de vocês?


Super beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário