terça-feira, 26 de novembro de 2013

Como Recuperar Sapatilha Melissa Campana Papel!

Oi meninas, 
como vão?

Vim inaugurar uma categoria nova aqui no blog. Gosto muito de artesanato , faça você mesma e de transformar coisas inuteis e feias em coisas uteis e bonitas. Então vamos ter vários Diy's por aqui . Vocês gostam?

Finalmente saiu o DIY' da minha Melissa + Campana Papel.
Tenho ela ha uns 4 anos mais o menos, mais o menos. E como uso muito ela, tava meio feinha sabe. Depois de dias incansáveis de procura (tá exagerei kkk) achei um tuto fácil no youtube. Confesso que fiquei com medo de estragar, pois velha ou não foram R$109,00 suados reais. Mais com a benção da Nossa Senhora do Glitter deu tudo certo kkkk.

Vem conferir o passo a passo?





Primeiro os materias:
- Cola Branca e pincel (é recomendado a cola Acrilex, mais não achei e não aguentei 15 dias pra chegar kkk) - mais deu certo.
- Grittis, muitos grittis coloridos! ( a minha Campana original é colorida, então comprei glitter colorido)
- Sacolinha pra forrar o chão e aparar o glitter (faz sujeira gente, então se preparem pra cuspir pôneis coloridos uma semana kkkkkk)
- Um potinho pra misturar o glitter e jogar na sapatilha.




Passo a passo:
- Vá passando a cola com um pincel, pode por bastante tá gente, como a Campana é cheia de furinhos, vá dando batidinhas com o pincel ate ver que todo o pedaço que você quer fazer esteja branquinho (vá fazendo por partes ok)
- Jogue o glitter, sem dó gente. Depois vira ela, e com batidinhas leves tire o excesso do pó colorido.




Como ela era tadinha, e como ficou.
Agora é esperar secar, de preferencia em um lugar arejado , de um dia pro outro, ou se precisar deixe mais tempo. Ela tende a ficar um pouco dura mais conforme você for usando, ela amacia ok . Vai soltar glitter. É normal. Em hipotese nenhuma (a não ser que você passe spray fixador) molhe ela, vai levar seu trabalho literalmente por agua abaixo. 

PS: na foto a cima, tem uma amarração com linha branca né? Sim, ela rasgou e eu amarrei com linha , essas sapatilhas tendem a rasgar, eu gosto muito dela e 'costurei', como colei o glitter depois, ele escondeu mais por dentro ainda da pra ver.

Mais fotos dela pronta e seca:




Desfoque proporcional

Meninas como ela brilha no sol. Ficou linda, o Viih disse que ficou mais bonita que quando eu comprei kkk As pessoas perguntam se é nova!


É isso meninas, facil né? 
Gostaram? Vou tentar trazer mais Dye's pra vocês!
Dêem dicas doque querem ver por aqui.


PS: dá pra fazer com qualquer outro material. Só usar o cola certa ok. Tem outra belezinha aqui em casa esperando pra virar DréguiQueen kkk


beijo beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário