terça-feira, 5 de novembro de 2013

5 Mais do Momento: Blogs!

Olá meninas.
Como vão?

Esse calor não me da vontade de nada, não funciono, só quero ficar deitada de cara com o ventilador tomando sorvete #avaané!
AUHAUSH

Mais, voltando a ativa, vim inaugurar uma Categoria nova no Blog: é a 5 Mais do Momento.
Nessa categoria, vou falar sobre 5 coisas que são as minhas favoritas no momento (momento, pque sou inconstante, então sempre mudo de opinião, ainda mais sobre acessorios, cosmeticos, moda . .)

Hoje , no 5MM vou falar sobre os meus 5 Blogs preferidos no momento.
Visito muitos blogs nessa gigante blogosfera, mais poucos são os que realmente me chamam atenção. E se me chamam atenção, eu favorito e me torno visitante diaria quando posso, mais estou sempre de olho.
Vamos conhecer meus 5MM ?


1. Blog da Karine Clessia: Nós na Gravata!
A Karine é linda, fofa, e pensa em todo mundo. 
O blog dela é voltado a ajudar as pessoas que começaram agora na blogosfera. Me ajudou muito e se tornou uma amiga muito querida. Vale a pena conhecer o espaço dela! Beijo Kah.

2. Blog da Jé :)
Jessica Gomez tem uma historia linda, teve câncer nova e superou com a cabeça erguida e não tem vergonha das lembranças! Ela é linda, carismatica e é muito atenciosa com as leitoras! Sou fã assídua dela, acompanho a muito tempo e pra mim é lugar de passagem obrigatoria todos os dias! Gente, ela posta cada look de babar, restaurantes, viagens tudo detalhadinho pra nós! Dá uma olhadinha, garanto que voces vão favoritar tbm! hahaha.

3. Blog da Karly: Antena Antenada.
Karly é outra linda! Com uma simpatia que não é dela, ela mostra Dye's, looks modernos e com peças acessiveis, alem de produtos pra pele e cabelos baratchenhos! Também é lugar de estar todos os dias ;D

4. Blog da Jake: Esmalte nas Unhas.
Quer um lugar para saber tudo oque rola no mundos das esmaltolatras? Entao é aqui mesmo! A Jake é fofa, atenciosa e tem uma mini Jake no caminho certo! ;D Jake, sua simpatia é demais, parabéns! (ps: ainda vai ao ar essa semana, o esmalte que me lembra voce! Não esqueci tá!)

5. Blog da Renata: Vida Louca de Casada.
Renata é recem-casada, e fala sobre coisas relacionadas á casa, dicas uteis, decoração, mais não perde de postar sobre suas loucuras cabeleiristicas (existe?!) e sobre produtinhos baratos de beleza! Dando dicas otimas sobre oque nos interessa né!  

6. Blog da Gleici: Desocupada é a Mãe!
Nesse blog, aprendi muito sobre hidratação e como recuperar os fios danificados. Aprendi sobre tinturas, sobre cosmeticos Cruelty Free e vejo opiniões sinceras e verdadeiras sobre produtos nacionais e importados. Gleiciane tem uma equipe bem atualizada e diversa. É um espaço muito gostoso de se visitar todos os dias. Ela consegue quebrar a rotina com diversão.


PS: Gente, nesse 5MM teve um a mais eu sei, mais não consigo não colocar esse blog na lista. Esses sãoo meus 6 blogs preferidos. Mais foi a excessão, os outros serão somente 5 ok :)

Bom, é isso meninas. E quais os 5MM de vocês?
Oque vocês acham sobre posts assim?
Gostaria de saber . . .

Super beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário