quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Inspiração Varal de Fotos.

Olá meninas.


Adoro DYE's , e num passado não tão distante assim, eu tinha um mural de fotos na parede do meu quarto. Eu que fiz #orgulhodemim. Comprei do meu vizinho uma folha de zinco, adquiri algumas folhas de E.V.A e pesquisei um desenho foto na net. Achei de umas ovelinhas kkk Ficou lindo. 
Ai quando começou a epoca das chuvas, a parede embolorou , e o zinco enferrujou e eu tive que tira-lo de lá.
Mais a parede ficou vazia e triste . 
Precisava dar um jeito naquilo, então vi em algum lugar sobre um Varal de Fotos, que dava pra ser feito por mim. Fissurei
Mais nunca tinha tempo pra faze-lo, e percebi que se não impusesse pra mim que deveria fazer logo, nunca iria fazer kkk (sou muito desorganizada e preguiçosa #shameonme) . Comprei os materias, mais ainda não fiz o bendito. Pretendo fazer hoje a tarde e prometo fotografar tudo pra vocês. 
Mais por enquanto, vamos nos inspirar?













Você pode e deve soltar sua imaginação, usar pisca-piscas, enfeitar seu quarto com borboletas, costumizar os pregadores com tinta ou E.V.A. Deixar sua cara.
Acho que vai dar leveza pro ambiente, e vai ficar lindo #Ihope


E ai meninas, oque acham?

beijo beijo



Imagens: Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário