segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Taylor Swifty no American Music Awards 2013

Bom dia meninas.
Vamos começar bem a semana? kk


Ontem (24) rolou em Los Angeles, a premiação americana de musica que elege os ganhadores atraves de votos do publico, o tão esperado 41° American Music Awards (AMA) 2013.

Quem assistiu viu a apresentação intensa no fechamento da edição que durou quase 3 horas, de Miley Cyrus e o gatinho emotivo #fofuramodeon. No Red Carpet até que estava bem comportada com um conjuntinho Vesus Versace branco com um decote poderoso. Classica e Sexy, ela surpreendeu os fashionistas de plantão que esperavam mais um de seus duvidosos looks exuberantes.




Mais , oque chamou mesmo a atenção e o ponto principal do post foi Taylor Swifty mais uma vez. Alem de ganhar o premio de Artista do Ano, Artista Favorita Feminia Pop/Rock e Artista Favorita Feminina Country com o album RED, ela estava impecável. Ela foi linda num tubinho Julien Macdonald dourado metalico com um decode em 'V' com Tule Illusione Num comprimento mini, estava sexy e glamurosa na medida certa sem perder a jovialidade. Com cabelos soltos e ondulados, combinou o look com sandalias Jimmy Choo tambem douradas. Nos olhos um esfumado marrom arrematou o estilo perfeito em que ela foi ao evento. Simplismente perfeita. A mais bem vestida da noite.

Vejamos o look:









Gente, eu simplesmente ainda estou babando. Como ela ficou linda. Mais nós temos de concordar que ela sempre vai perfeitamente linda em todos os eventos. Taylor Swify nossa rainha táparei kkk .

E vocês meninas, oque acharam do look da Miley? E da Tay?

beijo beijo


Imagens: Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário