quarta-feira, 7 de agosto de 2013

InspiraTatoo: Âncora (:

Oi meninas.


Quero fazer outra tatoo avaa ne. E vim mostrar alguns dos desenhos em que estou me inspirando.
Quero fazer uma âncora e um leme de navio uma em cada panturrilha.
Vejam alguns desenhos e o significado deles.









Nos contos maritimos, a âncora tatuada mostrava que um marinheiro havia navegado pelo Oceâno Atlântico e voltou para casa em segurança.
No meu caso o leme significa que eu já mudei de direção diversas vezes e já encontrei meu porto seguro pra âncorar o meu navio.


Ainda segundo os contos antigos mediterrâneos, a âncora representava tambem alguns Deuses antigos.


Além do significado acho o desenho em si muito lindo.

Quando eu fizer eu atualizo o post.

E voces meninas, oque acharam? (:
beijos.



Imagens: Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário