quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Quer matificar a pele amiga?

Oi meniiinas.
Tudo bem?


Vim com uma dica MARAVELHOSA pra vocês.
É uma dica de base. 
Base Matte Timewise Mary Kay. #uhuuu.

Gente, eu demorei tanto pra achar uma base boa, que não custasse um rim e que não craquelasse ou demonstrasse pontos de oleosidade na minha pele. Tenho a pele mista/oleosa, infelizmente mais pra oleosa #choremcomigo.
E essa bendita foi meu achado da vida!
Não é balela, pesquisando na net, antes de comprar a base li muitas criticas boas sobre ela. E isso me influenciou muito.






Ela é super, hiper mega sequinha. Você passa e depois de uns segundinhos elas assenta e fica linda, perfeita. 
Tem uma cobertura muito boa, mais não parece que você passou massa corrida na cara ponto pra Mary Kay.
Além de ainda proteger sua pele contra o nosso querido inimigo, o tempo. Sim ela tem ingredientes ativos ( toda a linha Timewise ) que ajudam a evitar os sinais de envelhecimento. #tocaaqui .


                  Sem base/Com base sem corretivo na area das olheiras




Eu tenho muitas manchinhas no rosto e odeio ficar rebocando com corretivo e essa base me completou. Passo corretivo só nas olheiras e cubro o resto da cara com a minha BFF (: ela cumpre muito bem o papel dela #run .


Dura horrores gatinhas, tipo usando todo dia, ela dura uns 6 meses.




Segura bem a oleosidade da minha pele por umas 6/8 horas no calor. Sim ja testei. Mais não dispensa o uso do primer antes ok. As vezes nem uso pó.


Paguei R$49,00 com uma revendedora e minha cor é a Beige 4.

Quem for da região (Barra Bonita/Mineiros do Tiete) e quiser comprar ou tiver interesse em revender podem falar com a Debora Molina no 14 9 9786-6007 ou pelo e-mail debmolina@gmail.com .


E ai meninas, vale o investimento né (:



Super Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário