quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Filme da Semana .

Oii meninas, tudo bem??

E o calor voltou a reinar no nosso dia a dia. uhuu #todasamam.

Vou começar uma tag nova aqui no blog. Adoro filmes, principalmente os de terror e romance, e toda semana voou compartilhar com voces o filme que assisti na semana. Oque voces acham?
Vim inaugurar Tag, o Filme da Semana, com uma dica de filme MARA pra quem é fã de terror. O nome do filme é MAMA (Mama).




Eu assisti esse filme no sabado, e simplismente apaixonei, levei muitos sustos e gosto de filmes assim. Gosto quando uma coisa (filme/serie) é tão boa, tem a historia tão interessante que prende a atenção, e consegue te fazer querer ver o final porque voce quer mesmo ver o final, não só porque áh vou terminar, ja que comecei . . Esse longa não é assim. Ele te faz querer ver quem é a MAMA e o que aconteceu com as meninas e o que vai acontecer com a familia toda, e surpreende demais no fim. 


Sinopse:
"Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicarem como sobreviveram sozinhas. Os tios das duas, Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e Annabel (Jessica Chastain) adotam Victoria e Lilly e tentam dar uma vida tranquila às duas, mas logo eles percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de "Mama". Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa."








É um filme dirigido por Andres Muschietti, e tem no elenco Jessica Chanstain, Nikolaj Coster-Waldau e Megan Charpentier .
Foi lançado no Brasil em Abril e foi gravado pela Universal Pictures.

O filme tem 100 minutos de puro terror e suspense e faixa etaria de 14 anos.
Segue o trailer:







Eu amei, concerteza! Achei um filme muito realista e bom mesmo. O filme rende bons sustos, os atores são bons, principalmente as crianças, os cenários são lindos . Se tivesse que avaliar daria nota 11 pra esse filme. É daqueles que deixa voce pensando na MAMA . . .UAHSUIAHSUAHS

Assistam e me contem!
E alguem já viu? Oque achou?

Super beijos.

Imagens: Google.
Trailer: Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário