sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Lançamento de Inverno 2014: Melissa Nation! - Preview

Bom dia meninas!
Tinha programado esse post pra ontem mais, vi agora que o Blogger me trolou e o post não foi ao ar, peço desculpas.


Quem ai é fã de Melissa? As famosas sandálias de plastico virarão febre e ainda são, mesmo depois de tantooo tempo. Eu sou viciada, e a cada coleção, eu adquiro pelo menos 1 modelo.

Vagando pelas revistas e sites de moda, vi que a marca tinha lançado no São Paulo Fashion Week (SPFW) - uma das semanas de moda mais famosas! - um preview com alguns modelos da Coleção de Inverno 2014. Melissa Nation foi inspirada nos povos de todo o mundo. A marca trouxe para as passarelas (e claro pros nossos pés) uma mistura de culturas multiétnicas. 
Confere alguns dos modelos:

Riding

Ultra Girl Hell + Karl Lagerfield

Magda

Flip

Soldier

Ascencion + Gareth Pugh

Bliz

Bliz

Glove + Karl Lagerfield

Black Tie + Karl Lagerfield

Gladiadora

Satir

 BOHO

 Balett Hell

 Style

 Tailoring

Ultra Girl IX

É isso meninas, lembrando que é apenas um preview, alguns modelos podem mudar e outros tbm serão lançados.


E oque vocês acharam? Eu achei que a coleção esta bem bonita.
Eu quero a BOHO e a Flip.


Super Beijos.




Imagens:Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário