sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Esmalte da Semana: Coral!

Olá meninas, 
como vão vocês?


O esmalte que venho mostrar hoje, eu usei há um tempinho já.
Antes do lançamento de primavera da Risqué, eu vi num post da Jake - Esmaltes nas Unhas - uma combinação que ela fez de um esmalte coral com glitter. Fiquei inlove por um vidrinho nessa cor. Um laranjinha fofo. Ai, um belo dia, passeando por uma perfumaria, esse lindão piscou pra mim. Me seduziu na primeira olhada! Ai toda vez que eu uso, eu lembro da Jake (Oi linda! ;)
O tão famoso é o Anota a Simpatia da Risqué.



Gente, nem sei oque falar dessa cor. É lindimais sô!
Sabe aquele esmalte que voce passa, e alem de todo mundo perguntar, voce fica que nem boba olhando pras mãos? É esse AASHUAISHIAUHS.
Ai , combinei ele com o Canutilho Acobreado da Risqué tbm. Ficou perfeito.
Confere mais fotos dele:





A cor fechou com 2 camadas e usei o TC roxinho da Colorama, durou uns 4 dias nas minhas mãos (prazo maximo pra eu trocar de cor).
Paguei cerca de R$3,90 em cada.
E vocês meninas, oque estão usando nazunhas essa semana?


Super beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário