segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Boas Novas e Inpirações!!

Oiiiii meninas!!
Como vão? :)

Agora posso dizer com certeza, que estou de volta!
Já reorganizei minha vida, meu tempo e minha cabeça ;D
Sentiram minha falta? hahaha

Bom, vamos reinaugurar o blog com coisa boa?
Com o fim do ano batendo a porta, pra quem estuda, se ve na epoca de escolher os vestidos de formatura. Hmm duvida não? Existem tantos modelos, tantas cores, mais oque importa é o seu estilo.
Vim mostrar pra vocês alguns modelos, pra festas de formaturas, entre os classicos e ousados. 

Dêem uma olhada:




Se você é classica e discreta, os modelos tomara que caia ainda estão fortes, invista em tons de dourado nude e rosa e azul claros. Mais se vocês quer sair um pouco da zona de conforto, você pode optar por usar o Tule Illusione e um decote nas costas. Vai ficar lindo!





Falando em decote nas costas, pras mais ousadas, vai bombar! Mais lembre-se, vai mostrar as costas? Nada de decote profundo na frente ein, vamos harmonizar o look pra não ficar vulgar! Usando cores como azul marinho e amarelo (dependendo do seu tom de pele) você vai arrazar.





E quem disse que as mais "cheinhas" não podem usar tomara que caia? Você só precisa valorizar o melhor em você, e chamar a atenção pra onde quiser!

Vejam mais alguns looks:










Um mais lindo que o outro não acham?
Agora vão lá e arrazem na sua noite de formatura, afinal, depois de tantos vestidos, vocês não podem dar a desculpa que não tem inspiração não é?!

Super beijo ;*




Imagens: Google.


Nenhum comentário:

Postar um comentário