quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

InspiraTattoo #4: Frases em Português!

Oi meninas.


Sou viciada em tautuagens, se não fosse pelo Viih e pela minha conta bancária eu já teria trocentas kkk

Os posts mais vistos aqui do blog, são os de tatuagens. Então pra não perder o costume, vim trazer mais inspirações, agora com frases em português pra você que quer escrever algo e não tem ideia ou tem ideia mais não sabe onde tatuar. (A segunda parte vai ser com frases em inglês ou outro idioma pra quem não quer tatuar na propria lingua).

Vamos conferir?






Eu acho lindo frases tatuadas, ainda mais aquelas que tem um sentido/significado forte e lindo. Uma frase traduz muito da personalidade de uma pessoa. Mostra doque ela gosta e como ela é. Tenho duas frases tatuadas e amo elas porque tem um significado muito importante pra mim, dá uma olhada:



Tem um post - esse aqui - onde eu explico o que significa cada uma das minhas tatuagens (tenho 3) .


É isso meninas, ainda estou esperando os e-mails com as tattoos de vocês . .
E vocês gostam mesmo desses posts de inspiração?


ps: ainda vou voltar mais uma vez hoje ok!

beijo beijo
Imagens: Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário