sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Esmalte da Semana: Jura?!

Olá meninas.
Tudo bem?

Áh sexta feira. Amo sextas feiras, mais essa demorou muito pra chegar kkk.
Bom de sexta nos temos o Esmalte da Semana (tá, esse não foi o que eu usei essa semana, mais vale né?) é uma cor linda. Um magenta perfeito.

Jura? faz parte da coleção Papo de Salão da Colorama que falei aqui.





O esmalte é tipo demais. Quando postei sobre a coleção, falei que tinha sido de longe o meu preferido. E realmente foi. Pessoalmente ele é muito mais perfeito. Hoje, eu tenho o preferido da minha coleção. É um tom de uva meio rosado bem aberto e vibrante. Ele é cremoso e cobre bem com 2 camadas, mais precisei do Top Coat pra intensificar o brilho (usei o roxinho da Avon, estou testando ele, e logo darei minha opinião).



Como estava na onda do Ombré Nail, fiz com o glitter Athenas da Hits. Meu glitter favorito do momento.


E ai meninas, oque vocês acharam?
Eu amei, e ele é meio mutante, as vezes é mais roxo, outras é mais rosa. Lindo.
Paguei cerca de R$3,70 em cada, comprei tbm o Me Segura! e logo falarei sobre ele.

E vocês, oque acharam da nova coleção?
E dessa cor?

Otimo Final de Semana.
beijo beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário