terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Looks do Natal e Reveillon 2013

Olá meninas, 
aos poucos vou colocando o blog em dia. ;D


Não sou de ficar colocando fotos de looks aqui (pretendo abrir essa categoria um dia quando tiver uma cêmera melhor e outras coisitas mais) mais gostei muito dos looks que usei nas festas de fim de ano e queria mostrar aqui . Desculpa a qualidade das fotos, mais foram improvisadas com o celular.

Primeiro look, dia de Natal.
- Não tirei foto do look da passagem do Natal, mais o look do dia vale né? ;D



Não me produzi muito porque foi um almoço de familia, fomos almoçar nos pais do cunhado do tio do Viih e estava muito quente (me arrependi de não ter ido de shorts) . Optei por uma blusinha justa preta e uma mais larguinha de ombro caido por cima, num tom de vermelho puxado pro laranja (amo essa cor), calça jeans e nos pés minha rasteira preferida da Beira Rio. Cabelo preso e maquiagem leve (leve no sentido de lápis, rimel e blush kkk)

Segundo look, virada do Ano Novo.
- Voltamos pra Araraquara pra virada, e eu queria muito passar de amarelo. Comprei uma blusinha de renda nessa cor, mais não iria deixar o sutiã amostra, então usei uma blusinha bem colada branca. Passei de shorts e sandalia baixa num tom de bege/branco.




Dessa vez caprichei na make, li em algum lugar (depois da virada), que a cor da virada seria o roxo, ainda bem, usei glitter nessa cor kkkk Fiz um olho preto esfumado com marrom e no côncavo, usei um glitter furta-cor da Dailus puxado pro roxo , ficou lindo (não só porque fui eu que fiz kkk) . Amei meu look da virada, amei a companhia e o clima de alegria que contagiava! ;D


Comida boa, gente feliz, familia reunida (uma parte pelo menos, namorado lindo jundo oque mais a gente pode querer? ;D


E vocês meninas, que roupa usaram? 
Gostam de posts assim? E oque acharam?


beijo beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário