sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Batom Vermelho Vibrante - Luxo, Jequiti.

Bom dia meninas!
Como vão vocês?

Vim hoje, com mais uma dica baratchênha de batom mate e vermelho!
Sei que muitas gurias amam a cor, e não vivem sem, agora, unir preço baixo, qualidade boa, e cor linda num só produto é dificil de achar e sonho de consumo de qlqer mulher . .

Sou fã assumida dos produtos da Jequiti. Não sou fã somente dos produtos, sou fã da marca tbm. A marca não testa em animais e isso ganha muitos pontos comigo.

Mais, vamos ao lindo de hoje. Tenho esse batom a muito tempo, mais ele vive se escondendo de mim ;s usei uma única vez, shame on me, mais a cor é linda vocês vão ver a seguir (usei só uma vez porque o boy não curte muito sair todo lambuzado de batom vermelho kkkk não me julguem, plis).




A embalagem é tipica da linha Matte da Jequiti Mais Elas, preta com o interior rosa puxado pro roxo, até que é resistente viu, não quebra no primeiro tombo, o nome do queridinho é LUXO, é sim, faz jus ao nome. É um luxo só kkk

Flash
Sem flash


No sol, ele acende num tom de vermelho com fundo alaranjado. Simplismente conquistador! Adoro tons vibrantes. Ele é mate, mais não é super sequinho. Fazendo a egipcia ele aguenta firme umas 3/4 horas. Por ter um fundinho neon, dá dignidade á qualquer tom de pele. Imaginei isso numa morena bronzeada! Senhor que lindeza kkkk

No Sol
 Na sombra

A cor da bala fica fiel nos lábios. Por não ser tão sequinho ele não marca as pelinhas, mais pode acumular nas linhas finas (ponto negativo) , na foto da sombra , ele se mostra um timido vermelho cereja que também nao deixa de ser lindo.

Paguei cerca de R$9,70 nos catalogos (fiquem de olho nas promoções) . .
E ai meninas, oque acharam da dica?

Já usaram os produtos da Jequiti
Qual o preferido de vocês? E batom vermelho?


beijo beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário