quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Acessórios de Cabeça: Hair Chains.

Olá meninas.
Tudo bem?
Bom dia! ;D


Vagando por uns sites da gringa, vi que estavam usado e abusando de um acessório inovador de cabeça/cabelo, são as Hair Chains ou Head Chains (tiaras feitas e adornadas de correntes, compridas ou não).
Como já é de se esperar, por lá todas as it girls (e as que não são tão it assim) já usam oque promete ser febre por aqui.

Confiram alguns looks:







Deu pra ver que as famosas amam né? Kim Kardashian, Jennifer Lawrence, Mila Kunis, Nicole Richie, Kristen Stewart, Fergie e muitas outras.



Eu acho que usaria alguns mais discretos, não sou muito de usar acessórios de cabeça, não combinam muito comigo. Acho que pras noivas de plantão ficaria lindo, afinal nesse dia podemos usar até os mais cheios de detalhes né.
E pensando um pouco , dá até pra disfarçar um bad hair day não acham? ;D


Eu gostei dessa novidade, e vocês meninas?
Acham que vai ser tudo isso mesmo?


beijo beijo
Imagens: Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário