quarta-feira, 13 de novembro de 2013

InspiraTatoo #3: Casais.

Oi meninas.
Bom dia, tudo bem?


Estava rondando as estatisticas do blog e vi que o post mais visitado é esse aqui, de tatuagens: - InspiraTatoo: Âncora

Então resolvi continuar com os post de inspiração. Afinal eu sou uma viciada em tatuagem e inspiração é oque não falta né UIAHIUAHSIUASH

Eu e meu namorado vamos fazer uma tatuagem juntos, uma frase que começa em um e termina no outro. Já decidimos a frase, e no fim eu vou fazer a minha âncora (Uhuuuu) pque vai ter tuudo a ver.
Vamos fazer na panturrilha. 
Vim trazer hoje, alguns desenhos de tatuagens em casais, tanto frases como desenhos. 
Confiram:








Todas são lindas e bem interessantes, mais a mais fofa é a ultima entre a Minnie e o Mickey. :)

Eu acho mt fofo tatuagens assim, ainda mais com uma frase bem elaborada e romântica, é melhor doque escrever o nome, pelo menos se voce largar da pessoa, voce pode dar uma desculpa menos clichê né.
Fica legal tbm entre amigas. Eu e as minhas vamos fazer um trevo. Já tinha falado no outro post de InspiraTatoo: Trevo de 4 Folhas!

Ainda não saiu, mais assim que fizermos eu posto aqqui, Ok .

Como eu sempre falo, tem que ser um desenho que signifique alguma coisa importante pra voce, afinal vai ficar ali pra sempre.


E voces meninas, oque tem em mente? UHAUIHSAUISH


Super beijo


Imagens: Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário