segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Vamos ler? #6

Boa tarde meninas!

Vamos ler?





E aqui estou eu novamente - seu pensamento insistia em te lembrar - foi você quem a deixou ir.
Na verdade, ele não queria mais lembrar, não queria. Mais o cheiro dela, tinha ficado nas roupas dentro do armário. Roupas essas, que á muito tempo ela já tinha levado embora. Ele se negaria a admitir, mesmo que para si mesmo, que ele a havia perdido. E faltava algo nele, que ele sabia onde estava. Algo que ela levou consigo. E agora, de madrugada, estava ele, lembrando dela. 
Mais por quê ela foi? - ele se perguntava em voz alta, mais ele sabia que a resposta que ele queria ouvir não viria. E ele, mais que ninguém sabia a verdade - Eu a mandei ir, mais não achei que ela fosse mesmo.
Ele conversava com ele mesmo, desde que ela se fora. Só ela sabia ouvir seus problemas, e dizia as palavras certas. Só ela o consolava. E agora ele só tinha a ele mesmo pra desabafar. Mais ele nunca falava oque ele queria ouvir. 
- Eu fui atras dela, você sabe! - ele esbravejava ao 4 ventos. 
E o silêncio rebatia tais palavras com frieza, a mesma frieza que ele viu nos olhos dela. Olhos embebidos em lagrimas que ele mesmo tinha provocado. Ele se lembrava, da imagem que se refletia toda vez que pensava nela. Isso o machucava, mais ele não conseguia conter. Ele a amava, mais sabia que á tinha magoado várias e várias vezes, sabia também que ela o amava mais ainda, por quê por mais ferida que estivesse, ela o perdoará todas as vezes. E mesmo com os olhos vermelhos por causa do choro, ela o havia acalmado com palavras doces e um sorriso que o fazia flutuar. Mais na ultima vez, ela não fez isso, e o obedeceu indo embora. 
- Acho que ela cansou de você, de todas as grosserias que você disse a ela. - seu pensamento não o deixava em paz. 
- É - ele respondeu - Acho que tenho que concordar. Ela era otima, e eu não soube ver isso. Ela sempre estava aqui e eu não precisava sentir falta dela. Agora sinto falta do meu coração. Do ar. Ela era tudo. E eu a deixei ir. E agora, tudo faz lembrar ela. . .



E ai pessoal, oque vocês acham? ;D

Ps: eu texto é de minha autoria, reproduções merecem os devidos créditos!
Beijo beijo.

Imagem: Google