sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Esmalte da Semana: Dourado Cromado!

Oi meninas, 
tudo bem ?

Hoje é sexta, e uma sexta bem quente! :) UAHSAHUIAHS
Essa semana eu usei um esmalte rosa lindo, com fundo azul, mais não deu tempo de fotografar :S 
Tonalizei meu cabelo e infelizmente manchou a cor do esmalte. Estava com o Momento Penelope da Risqué Penelope Charmosa do primeiro lançamento. Vou usá-lo novamente, ai posto aqui . É muito amor! <3

Quanto tirei o Momento Penelope, quiz logo passar um outro queridinho da minha coleção. Passei então o Quero Tudo da Impala Festa. Um dourado/ouro velho cromado lindo!
Gente que brilho tem esse esmalte no sol.


                                                                      Com Flash
                                                                  Sem Flash

Eu gosto muito de esmaltes assim, que cobrem bem com 1 camada e que mostram um brilho incrivel no sol, isso sempre me surpreende e eu fico hoooooras que nem boba olhando pras mãos UAHSUASH. 
Usei 2 camadas por que sou teimosa UAHAUSHAUISH .
Ele dura muito tranquilo uns 7 dias sem lascar.

Algumas fotos dele no sol:






Dependendo do angulo que você olha, ele fica meio prateado/ouro velho queimado (isso existe?) UAHSUIHSIAUHS.

Não usei Top Coat, e ele não deixou marcas do pincel :)
Essa cor combina com todos os tons de pele, e nas morenas ele fica um tom de nude maravilhoso com brilhos lindos!
Não é 3Free :( e ainda esta a venda. 

Paguei cerca de R$3,90 eu acredito .

E vocês meninas, que esmalte estão usando? 

Super beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário