quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Filme da Semana.

Oi meninas. 
Como vão vocês?

Curtindo muito essa frente fria? UASHUASH Eu estou amando! :)

A dica de filme dessa semana é um drama-romance. Um filme muito lindo que mostra que o amor de verdade, pode sim superar barreiras como a perda de memoria, e fazer de tudo pra reascender a chama apagada.
O filme é Para Sempre (The Vow).



Protagonizado por Channing Tatum e Rachel McAdams.

Sinopse:
"A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava."







Áhh como eu amo filmes assim sabe. Com um amor indescritivel que transparece na tela. A quimica entre os atores é mágica e nos faz pensar que um amor assim existe de verdade. É um filme que transporta nossa imaginação, é lindo. Queria muito ter um amor assim. E esse romance é diferente pelo que aconteceu com ela, e por ele não ter desistido. Channing Tatum se superou nesse drama, eu já era fã por Querido Jhon. E a Rachel ficou linda morena e sou fã dela tbm pelo meu filme preferido de romance O Diario da Nossa Paixão (suspiro). . Amei Amei e Amei esse filme. Assistiria denovo e denovo e denovo. O filme foi inspirado em uma historia real e em um livro que leva o mesmo nome. Ele nos mostra o poder da fé, superação e do amor e nos ensina a nunca desistir.

Foi lançado em Fev/2012 e foi dirigido por Michael Sucsy.
Não tem faixa etária . .

Trailer:


E ai, alguem já assistiu esse filme? Vão me contar oque acharam? UAHSUAISH


Super Beijo.



Imagens: Google.
Video: Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário