sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Esmalte da Semana - Lindo Lindo .

Olá pessoas lindas :)
tudo bem?



A cor que escolhi pra essa semana me encantou de uma tal maneira que queria repeti-la na proxima UAHUAHSUAHS
Quando a Risqué anunciou a coleção de primavera-verão, eu sabia que o Flores para Iemanjá ia ser o meu preferido, só não imaginei que ia gostar tanto dele! 


Combinei o bonito com outro queridinho da minha coleção Impala Brilliant Glam Charming. Ele tem o mesmo tom de fundo do Flores para Iemanjá e casou perfeitamente. Ficou lindo demais, e o da Impala tem uns brilhos exagonais num tom lindo de azul. Estou simplismente inlove ! :)
É um tom unico de verde-azul psicina, não tinha nenhum igual entre os meus vidrinhos e ainda por cima, tem um fundinho neon ali, eu vejo isso.



                                       Sem Flash/Com Flash

Passei 3 camadas do Flores para Iemanjá, pra esconder o branquinho da unha, e 2 camadas generosas do Glitter e finalizei com o TC da Colorama. Os pinceis são normais. E o cheiro do Glitter da Impala ganha 1 ponto, não tem cheiro de esmalte sabe, muito gostosinho. Durou 5 dias nas minhas mãos e ficaria mais, mais queria testar outro lindo da mesma coleção!

No da Impala, paguei cerca de R$4,90 e no da Risqué paguei R$3,20. E o da Impala é 3Free! :)


E vocês, gurias, que cor escolheram?


Super beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário