quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Series Preferidas! Parte 2.

Oi meninas.
Tudo bem? :)

Esse tempinho é tão gostoso pra ficar em casa, vendo TV ou assistindo filmes/series né? . Eu adoro . .

Na segunda parte das minhas series preferias (que são só duas AUSHAUISH) venho falar sobre o The Walking Dead. 

A serie se resume em uma vida pós-apocaliptica. Onde um grupo de pessoas tem que conviver com a perda, com zumbis e tentar sobreviver. Ela é dirigida por Frank Darabont.



The Walking Dead teve seu primeiro episodio lançado em 31/Out/2010 com 1:30h de duração e hoje estamos esperando o lançamento da 4ª temporada em 15/Out/2013. A serie te prende. Te deixa curioso pra saber como vai ser o fim. A história começa com Rick (Andrew Lincoln) e Shane em um dia corriqueiro. Rick leva um tiro e acorda muito tempo depois no hospital. Quando sai, ele percebe o tanto de tempo que ele perdeu e quanta coisa mudou. Sai então em busca de respostas e da sua familia. Lori (Sarah Wayne) e Carl (Chandler Riggs) estão com um grupo de sobreviventes e Lori se envolve com Shane. Rick os encontra e se torna o lider do grupo. Eles são atacados várias vezes e o grupo se torna cada vez mais pequeno. Por uma ironia do destino, graças a um tiro eles encontram abrigo. Mais logo o sonho se transforma em pesadelo. E quando eles acham que na prisão estarão bem, encontram algo que parece ser pior doque os zumbis lá fora.


Adoro essa serie. Meu cunhado me apresentou á ela, e como Supernatural, foi amor a primeira vista. Adoro temas zumbis. E a cada episodio que termina, fico louca imaginando como vai ser. É tudo muito demais UASHUASH Eu acho que deve ser pelo jeito como os zumbis são retratados e por ser uma história tão surreal, que eu gosto tanto. Os lugares, bem cara dos Eua mesmo. A fazenda, os carros, as estradas, até a prisão me lembram filmes antigos. Essa serie eu tambem assisto legendada.








E ai meninas, quem vai se arriscar :)

Super Beijo.




Imagens: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário