sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Esmalte da Semana, uma incognita!

Oi meninas,
como vão vocês?


Virão o post da minha coluna no blog da Vir? Clica aqqui se ainda não viu :)


O esmalte escolhido dessa semana é outro lançamento. Dessa vez da Risqué - dá uma olhada na nova coleção. Fui direto no Amarração para o Amor.
Mais ainda não me decidi se ele é vermelho com fundo rosa ou se ele é rosa com fundo vermelho. Só tenho certeza de uma coisa, é um dos esmaltes mais lindos que eu tenho!


É uma cor unica, só sei disso.
Precisei de 2 camadas pra mostrar bem o tom dele. O pincel é o comum da Risqué e sim, ele é 3Free! :)


 Sem Flash
 Com Flash
 Com Flash
Sem Flash

Tirei fotos com flash e sem pra vocês me ajudarem. UAHSH

Paguei R$4,30 na Perfumaria Charme em Jau.


E vocês meninas, oque escolheram pra essa semana?



Super beijo.


- Não percam, amanha tem a dica de filme dessa semana, quem ai gosta de terror? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário