sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Lançamento Beauty Fair 2013 - Koloss

Oi meninas tudo bem?


Pra quem não sabe, a Beauty Fair é uma feira onde as marcas de maquiagem, esmaltes e tudo oque envolve beleza, demonstram e lançam em primeira mão produtos, e a pessoas que vão ao evento podem testar, comprar e dar sua opinião. Sonho em um dia estar lá. Mais como ainda não pude visitar os stands da feira que acontece em SP, fiquei de olho nos lançamentos e vim mostrar pra vocês oque eu acho que vai revolucionar o mercado brasileiro de make. 
A Koloss lançou 2 palettas de sombras inspiradas nas palettas da Urban Decay, sim, a Koloss vai lançar no Brasil com preços muito mais acessiveis, covers das famosissimas e caras Naked e Naked 2. Sonho de consumo de muuuuuuuitas mulheres, eu inclusive. Mais como ainda não tive coragem de vender minha alma por elas (em algumas lojas, elas custam cerca de R$160,00), vou me deliciar com as da Koloss.


Naked e Naked 2 Urban Decay 




Koloss inspired 1 e 2


Concerteza a qualidade vai ser inferior. Mais acho que não muito, afinal as marcas brasileiras estão investindo pesado nos seus produtos com a Graça de Deus. Pelas imagens, as cores vão ser muito parecidas, mais vai pecar pela embalagem de acrilico, tipica da Koloss. 


Pelo oque parece, as paletas vão pras prateleiras já no mes de Out e vão custar cerca de R$50,00. Acho justo. 


Estou ansiosissima pra ter em minhas mãos esse lançamento.

E vocês meninas, oque acharam da ideia da Koloss?


Super Beijo



Imagens: Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário