sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Promoções no Salão Studium Alan Clemente!

Oi meninas, 
post extra hoje por um ótimo motivo!



Nenhuma mulher pensa duas vezes pra cuidar das madeixas não é mesmo?
Mais tem que escolher bem o lugar onde vai e saber os produtos que eles usam nos seus fios. Afinal tem mt cabelereiro pé-rapado por ai dizendo-se profissa! 

Vim indicar pra vocês dois profissionais especializados! De um salão que eu amo e super indico, tanto pela qualidade dos produtos e serviços como pelos preços!
Esse não é um post patrocinado! Vim indicar de coração porque amo o trabalho deles, sou amiga deles áaah mt tempo e vi por tudo oque eles passaram pra chegar até aqqui.

Eles se preocupam com você, com o seu cabelo (apesar de quando eu vou lá eu não ter vontade propria e deixar meus fios livres nas mãos deles) isso pque sei como eles cuidam.

E essa semana eles estão com uma super promoção!

Quer ficar com os fios em dia por um precinho mais que delicia? Vem pro Salão Studium Alan Clemente (Facebook).

Além de cuidar dos cabelos, que mulher não gosta de uma promoção? AUSHAUSH 
Vem conferir comigo:

1. Progressiva (cabelos curtos): R$95,00
2. Progressiva (cabelos médios a longos): R$130,00
3. Selante (qualquer tamanho de cabelo): R$60,00
4. Plastica Capilar (qualquer tamanho de cabelo): R$100,00

Gente um depoimento sincero meu, eu fiz uma Plástica Capilar em Março, é como uma reconstrução dos fios. Até hoje, estamos no fim de Setembro, e meu cabelo esta super hiper mega lindo, hidratado, tirou a porosidade, o frizz. É amor demais <3


Contato: Studium Alan Clemente. 
(Pra quem é da região de Mineiros do Tiete)
Tels: 14 9 8189-0280 / 14 3646-3226 /
                                       14 9 9696-9250 / 14 9 98932646
Rua: Abolição, 486 - Centro, Mineiros do Tiete
(Proximo ao campo velho)

Eles aceitam cartão de credito :)
Vocês não podem perder, ok'


Super beijo meninas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário