segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Super Oleo 8 - Garnier Fructis

Oi meninas, 
como vão vocês?


Estava eu, linda e maravilhosa esses dias, vendo tv, quando me deparei com o comercial da Garnier Fructis lançando o Super Oleo 8 - Reparação.
Não tenho o costume de usar os produtos da marca, não é preconceito, usei muito antes das progressivas, e meu cabeleireiro sempre me indica outros produtos. Então . ..
Sempre tive bom resultado com a marca, e os meus preferidos eram o de Guaraná e o de Citrus (que não são mais fabricados) . .amava o cheirinho que eles deixavam nos fios ;s




Fiquei muito curiosa pra testar esse óleo.

Segundo o Site Oficial da Marca:

" Um poderoso aliado para o tratamento dos cabelos que oferece, em um só gesto, oito ações e transformação imediata.Indicado para todos os tipos de cabelo. Sua fórmula avançada combina dois ingredientes exclusivos: os preciosos óleos de argan e camélia conhecidos por suas propriedades nutritivas.
O novo Fructis Super Óleo 8 pode ser utilizado de 3 formas diferentes: como pré-shampoo, para uma nutrição intensa; antes da escova, para proteger e facilitar a escova; e como finalizador.
São 8 poderosas ações em 1 só gesto: nutrição, brilho, suavidade, selagem das pontas, controle do frizz, termoproteção até 230° C, desembaraço e blindagem. A sua fórmula ainda possui filtro UV e textura leve que penetra no fio sem pesar
." 


Acho que o melhor efeito seria com a Umectação (usar com o cabelo sujo e seco antes do Shampoo e não passe na raiz), pelo menos se o seu cabelo for oleoso você vai poder lavar ele depois e não vai perder o efeito.

Tem efeito Cauterização, é Termo Protetor e tem filtro UV oque é muito bom.

Ainda não achei pra comprar pra testar, mais assim que o fizer , faço a resenha completa pra vocês!

Tem preço sugerido de R$15,99 e vem com 100ml do produto. 
Parece ser bom o custoxbeneficio.

Alguem ai já testou? Oque vocês acharam? Vale a pena?
Até mais.

Super Beijo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário