sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Short Saia Assimetrico!

Oi meninas.

No ultimo verão, a nossa queridinha foi a saia Mullet (curta na frente e mais comprida atras), mais nesse verão quem vai reinar absoluto é o Short Saia Assimetrico.
Vocês já devem ter visto por ai as " Asymmetrical Skorts " - skort: skirt+short! - A peça é confeccionada com tecidos encorpados no modelo de alfaiataria e conta ainda com recortes, sobreposições e fendas. A assimetria deixa a peça irreverente, despojada e ao mesmo tempo delicada e elegante. O modelo que vem bombando é o da Zara.




Por ser uma peça versátil, permite várias combinações. Você pode usá-la com tricôs, camisas, t-shirts, blazers coloridos ou não, casacos mais leves ou pesados e jaquetas.



Ai vai uma dica: quem quiser disfarçar o quadril muito largo, tome cuidado com as pontas muito curtas e invista na peça preta. E para não achatar a silhueta evite a " quebra " visual entre o tronco e o quadril, invista em looks monocromaticos ou com cores proximas e se joga nos acessorios coloridos!





Se no inverno essa tendencia já vem se mostrando forte, imaginem no verão? Vai pegar e ficar! #pernasdeforapraquetequero.
Eu concerteza quero uma, só que ainda nao decidi que cor hahaha.

E vocês meninas, qual preferem?
Super beijo.



Imagens: Google.


Nenhum comentário:

Postar um comentário