quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Polêmica, Looks VMA 2013.

Oi meninas, 
tudo bem com vocês?


Domingo (24) rolou na gringa o VMA (Video Music Awards), premiação da Mtv.
Não assisti ao show de horror (pelo oque eu li por ai). Mais vou comentar sobre o look da Selena Gomez. Eu simplismente AMEI. Sim eu amei a escolha dela. Ela é linda, rica, e foi maravilhosamente impecável ao evento.

Ela usou um Atelier Versace marinho, e segurou bem as fendas! Cabelo impecavel, maquiagem perfeita, preciso falar mais oque? Ela deixou todo o destaque pro vestido e combinou com sapato transparente, e acessorios discretos. Vamos conferir!





Teve muita gente que criticou o look da Selena, mais eu achei que outra pessoa não ficaria tão bem como ela nesse vestido. Ela perdeu a carinha de menina inocente e ficou um mulherão nesse Versace. A cor também é muito linda e ela soube equilibrar o look, não achei nenhum pouco vulgar. 
Pra uma premiação do VMA, onde os looks deixaram a desejar e teve até uma apresentação da Miley Cyrus um pouco seduzente demais, achei que ela fez a escolha perfeita, sexy na medida certa, por que as unicas que se preocuparam em ir decentemente ao evento foram ela, a Taylor Swift e a Katy Perry.

Outra que estava deslumbrante foi a Taylor Swift. Ela foi de Hervé Leger no mesmo tom do da Selena, com um decote poderoso. Sexy e linda, de cabelo enrolado e curto e de praxe, com batom vermelho!




Lindas não? (:
E vocês meninas, oque acharam dos looks da noite?

Super Beijo



Imagens: Getty Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário