quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Nova coleção de verão Colorama: Famosa!

Oi meninas, tudo bem?

E o mundo esmaltistico vem sempre nos surpreendendo, inovando e nos conquistando cada vez mais.
Uma marca que vem apostando em diferenciais (isso conta muitos pontos) importantes é a Colorama. Na coleção anterior (Eu Amo Acessórios) ela trouxe os efeitos especiais como couro e o camurça, e nessa, ela nos apresenta ao efeito spray. Vamos conferir?


A marca divulgou as fotos da coleção. Ao todo são 8 vidrinhos de 8ml cada, inspirados no universo teen e nas garotas que vivem conectadas nas redes sociais.




Vamos as cores? (:


Me Add?: Cobertura Verniz&Cor, é um tom de verde pistache lindo. Se eu já gosto dele pelas fotos de divulgação, fico imaginando ao vivo! É o meu preferido da coleção.
<3 Amooo: rosa claro com cara de bebê, fofo, fofo. Cobertura Verniz&Cor.
Curte!: azul bic, elétrico, puro. Unico cremoso da coleção.


Compartilha!: azul céu-bebê cintilante, muito fofo.
#ProntoFalei: amarleo canario aberto cintilante. Amei o tom de amarelo, só não sei se vou gostar da cintilância.
BFF: é a cor que mais me chamou a atenção, por ser um laranja lindão e por ser cintilante! Nunca tinha visto uma cor assim. Estou anciosa.


Pop Up: Efeito Spray preto.
Flash: Efeito Spray branco.

O que é o efeito spray? São como glitters, sem brilho e sem ser redondos, tem formatos irregulares que remetem aos sprays de grafite.





A coleção ficou bem diferente não acham meninas? Ainda bem porque eu já estava cansada de ver mais do mesmo UAHSAUIHSUIAHS

Pras alergicas saltarem de alegria, li em algum lugar que a coleção é livre de Formaldeído, Tolueno e Dibutilftalato. Confere?

A Colorama não divulgou no site a data de venda dos esmaltes, nem o valor. Mais meu instinto diz que já deve estar a venda.


Super beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário