segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Vamos de Ombros de Fora? Blusa Cigana.

Oi meninas, como vão ?



Hoje eu vim apresentar (pra quem ainda não viu) o hit do verão.
A tendência mais linda que eu já vi, e a que eu mais gostei de todas! ;D

Adoro blusas tomara que caia, mas as vezes me sinto pelada demais kkkk, e como tenho a tattoo no ombro, gosto de mostrá-la também. Essa trend, deixa os ombrinhos de fora, mais cobre os braços! É aquele lance de vela/revela.

A trend que promete (afinal já tenho visto em vários lugares) é a Blusa Cigana/Manga Cigana.
Sim, você já deve ter visto, ou usado essa tendência em anos passados. Mas como a moda sempre volta, dessa vez foi a blusa que (concerteza) foi inspirada nelas, como o nome diz, ciganas. 

Pra quem ainda não viu, dá uma olhada:






Simplismente amei, minha cara! É demais. Combina com um passeio descontraído durante o dia, ou uma balada agitada a noite kkkk
Vejam mais:






Acredito que vai bombar e muito no nosso verão. E vocês meninas?
Concordam comigo, ou acham que é só mais uma trend que vai enjoar?


Beijo beijo
Imagens: Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário