quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Look Fernanda Lima no Bola de Ouro da Fifa!

Oi meninas,
como vão?


No sorteio dos Grupos da Copa do Mundo 2014 eu elogiei o look criticado da minha idola e linda Fernanda Lima. E vim novamente fazer o mesmo sobre o look que ela divou usou na premiação do Bola de Ouro da Fifa 2013 - premiação que elege os melhores jogadores de futebol do ano.

O vestido longo verde escuro bordado a mão com aplicação do Tule Illusione nos ombros é do estilista Samuel Cirnansck e custou a bagatela de R$16mil .





E depois da premiação, a bela usou um vestido na mesma cor só que um tom mais claro, um verde lima.


Achei que ela ficou elegante em nivel maximo. Ela segura qualquer look, essa é a minha opinião, como falei no outro post. Essa cor que ela escolheu, ficou perfeita no tom de pele dela, o comprimento, o cabelo, a maquiagem tudo digno de tapete vermelho! ;D

Li que ela recebeu várias criticas, compararam ela com a mulher samambaia e pá, mais não vou comentar sobre isso. Minha opinião é que ela ficou linda de Hervé Leger e de Samuel Cirnansck e mesmo se ela fosse de chinelo Havaianas e saida de praia continuaria linda (brincandeira, mais só no evento, na praia ela diva ao lado do marido de chinelo e biquini kkkk). Só isso.


E vocês meninas, oque acharam?
Concordam ou discordam de mim?


beijo beijo
Imagens: Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário