terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Bobeira do Dia.

Bom dia meninas.
Tudo bem ?
Vamos começar a terça-feira dando um pouco de risada?

Sou só eu, ou adoro ficar vendo bobeiras na internet?
Video-cacetadas, vendo tirinhas de piadas, fotos bobas kkkk adoro me distrair vendo coisas assim . .Aprendo a dar mais valor a pequenas e coisas bobas da vida.

Lendo o Yahoo! vi uma reportagem sobre os irmãos Luxton. Já virou febre na internet tirar fotos iguais as de quando eramos crianças. Ficam muito engraçadas, e agora foi a vez deles fazerem isso.
Dêem uma olhada:










Me acho tão boba por gostar de coisas assim, por favor, que mais alguem cometa suicidio social comigo kkkkk

E vocês meninas, oque acham?
Eu gostei da ideia, as fotos ficam muito engraçadas . .e bem parecidas!


beijo beijo
Imagens: Yahoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário