sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Vamos ler? #4

Oi meninas.

Mais um texto pra vocês :)
ps: vocês gostam disso? Me digam . . 





(..) eu preciso ir! - pensava ela, mas algo, que ela não sabia o que era, não a deixava partir. Já era madrugada e o vento gelado que vinha do mar a arrepiava mais ainda. Mas mesmo assim, algo ali, naqueles olhos negros que a fitavam, não a deixava partir. Na verdade, ela sabia o que era, mais não queria assumir nem para si mesma. Ou deveria. Sim deveria, mais não queria fazê-lo, isso a faria dizer em vóz alta tudo aquilo o que ela negava a si mesma. Mas por que negava? Eles estavam ali, na areia úmida, numa praia praticamente deserta se não fossem eles e os pássaros. Sozinhos. Ela envolta em teus braços quentes. Por que ela continuava a negar? Medo do desconhecido? De ouvir o mesmo da boca dele? 
- No que tanto você esta pensando? - a vóz dele interrompeu seus pensamentos.
- Eu? Nada . . - ela precisou se recompor rapidamente para não deixar que ele percebesse a mentira em teus olhos.
- A tá, não percebi você imersa em pensamentos então. Só não consegui decifrar quais eram - então, para surpresa dela, as palavras que se seguiram da boca dele, a fizeram tremer - queria eu que fosse em mim que você estivesse pensando com tanta vontade. Na verdade, queria que fosse na gente. - saiu quase como um sussurro. Ela não entendeu na hora, não queria entender. Mais quando ela se deu conta, ele estava sorrindo, e ela sentiu algo quente lhe escorrer pelo rosto.
- Por que você esta chorando?
Então ela passou a mão pelo rosto, e disse as suaves palavras:
- Você acertou. E disse mais, disse tudo o que eu precisava ouvir.
Ele a abraçou mais forte e disse em seu ouvido:
- Eu te amo, amo desde que te vi dançando com suas amigas, no dia em que nos conhecemos. Mais tinha medo de você ter medo também.
Ela não disse nada, só se aconchegou em teu peito e sorriu. Isso bastou para ele. (...)



Como estou me saindo? hahah

beijo beijo
ps: esse texto foi escrito por mim, reproduções merecem os devidos créditos.
Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário