quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Vamos ler? #3

Oi meninas,
como vão?

Mais uma vez, deixei minha imaginação fluir pra poder escrever.



- Não! - gritava ela para alguém dentro de si mesma.
- Não o deixe ir, você vai se arrepender, pode não ser amanhã, ou depois, mais uma hora você vai vê-lo sorrir para outra pessoa e vai perceber que poderia ser você ali, sendo o motivo da alegria dele. - e a vóz respondia.
- Mais porquê eu sentiria falta dele?
- Talvez por quê, hoje, você não queira se lembrar dos momentos bons, dos arrepios toda vez que ele te tocava, dos beijos, dos risos inocentes, dos abraços. Você deve somar bem se um momento ruim, tem o direito de acabar com um milhão de momentos bons. Você foi mais feliz , ou ao contrário com ele? É muita coisa pra pensar, mais ele está indo embora. E você vai ficar até quando imaginando sem sucesso um futuro sem ele?
- Espere! - ela falou alto, finalmente se rendendo a vóz - Não vá; ainda. Preciso de você!
 Então, ele se virou, com os olhos cheios de lágrimas, e com um sorriso que as fez derramar disse:
- Achei que você nunca fosse me dizer isso denovo. Eu te amo.
- Eu também amo você!
 E num abraço, ficaram ali, imersos nesse sentimento que todos nós queremos sentir, mais não são todos que se deixam levar a ponto de encontrar essa magia. 
- E não iria a lugar nenhum sem você, minha alma não deixaria o lugar em seu coração, nem que você me expulsasse pra sempre. Em todas as vezes, eu encontraria um jeito de voltar. - ele sussurrou em vóz baixa em seu ouvido.
- Eu sei, também não te deixaria ir muito longe. (...)



É isso meninas, 
vocês gostam de textos românticos ou preferem outro gênero?
O que acham ?
Tem mais aqui aqui.
Espero a opinião e sugestões de vocês!


beijo beijo
ps: esse texto é de minha autoria, reproduções merecem os devidos créditos.
Imagem: Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário