sábado, 25 de janeiro de 2014

Filme da Semana

Oi meninas,
tudo bem?

Voltando com as postagens normais de rotina, aos sabados temos as dicas de filmes, pra quem, assim como eu, é viciada em filmes e series ou não costuma sair muito a tarde ou a noite, e fica em casa sem fazer nada hahaha.

Sou de comédias, ainda mais quando misturam romance e música.
A Escolha Perfeita (Pitch Perfect), assim como o nome diz, pra quem gosta desse gênero, é mesmo a escolha perfeita.

A primeira vez que assisti, peguei o filme quase na metade, me arrependi de não ter visto antes. Depois por sorte, vi que ia passar de novo. Já assisti umas 3 vezes kkk não canso. A musica gruda sabe. 'was you walk on by, will you call my name?' . . .



Sinopse:
O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca, uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse, que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual.









O filme conta com Anna Kendrick (Jessica da Saga Twilight), Skylar Astin e Bem Platt num elenco animado!

O filme mostra como a musica pode unir pessoas desconhecidas e despertar amizades verdadeiras, mostra também que as vezes é preciso perder o medo de mudar e arriscar tudo, só sei que o longa é otimo , muito bom mesmo. Vale a pena assistir. E o ator é acadeus kkkk

Foi lançado no Brasil em 07/Dez/2012 e foi dirigido por Jason Moore.


Trailer:

E ai meninas, quem já assistiu? 
Se for assistir, me diga oque achou nos comentários! ;D


beijo beijo
Sinopse: Cine Espaço
Imagens: Google
Trailer: Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário