terça-feira, 3 de setembro de 2013

Batom Mary Kay Whisper.

Olá meninas, como vão? .

Ontem fez um calor danado e hoje chooove, chuva chove (8)' UAHSAUSH
Vai entender São Pedro né .


Bom, a resenha de hoje é de um batom nude-tem-que-ter. Sim. Eu indico e acho que todo mundo tem que ter um nude assim. Cor de boca. Com fundinho marrom e frio. Lindo lindo lindo.
É o Batom da Mary Kay cor Whisper. O nome é meio estranho mesmo. Maaaais somente o nome ta galera.
Vamos conhecê-lo ? :)






É aquele nude apaga boca sakas? Mais é lindo de morrer.
Combina com qualquer make, baphonica ou neutra. E te deixa linda.





Ele é cremoso, mais nao fica brilhante. É um cremoso meio matte sabe.
A embalagem da Mary Kay é um looosho. Preta, linda e resistente. E na tampa tem a cor do produto.


Sem Flash.

Com Flash.



O batom transfere bem com uma camada e dura por horas a fio. Sim, comendo e bebendo ele segurou o babado por umas 4 horas. Quando fui reaplicar, ainda tinha cor nos labios. E tem cheiro normal de batom caro, suave. Não me incomodou em nada.


Não sei quantas gramas vem. Contem essa informação na embalagem de papelão e a minha já foi embora faz tempo. 
Paguei R$32,00 e comprei por revendedora, se vocês quiserem e ainda não tem alguem que revenda ou tiverem interesse em revender, e forem da região (Barra Bonita/ Mineiros do Tiete) podem entrar em contato com a :

Debora Molina 14 9 97866007
debmolina@gmail.com


E ai meninas, oque vocês acharam? :)


Super beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário