quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Demaquilante bifásico, Salvador da vida!

Oi meninas, como vão vocês?



Hoje vim com uma dica que me salva sempre. Quando vou sair com o Vinicius, gosto de virar DregQueen me maquiar bem, ficar impecavel. Maaaaas na hora que chego em casa, só por Deus viu UAHUAHUAH uma preguiça que não é do Senhor me invade e a cama vira minha maior amiga . Precisava de uma solução e encontrei a linda num vidrinho rosa translucido. Falo então do Demaquilante Bifasico pra Area dos Olhos da Mary Kay.




Ele é feito a base de silicones, é Oil-Free e tira tuuuuuuuuudo. Testei o bendito com um Rimel tambem da MaryKay que não sai nem com buxinha de lavar roupa UAHUIAHAUHA e essa coisa linda da mãe tirou tudinho, sem esforço. Gente é muito amor <3

Ele vem com 110ml e é Demaquilante pra um ano se você for mais discreta na make, e pra uns 3/5 meses se você for como eu exagerada no grittis.



Como eu uso: na embalagem diz pra usar com algodão. Tudo bem. Mais como eu sou complicada, comprei um saco de lenços umidecidos (aqueles de nenem mesmo, pque não encontrei os proprios de make), ai na pressa eu molho um deles com o demaquilante, coloco no olho e seguro um pouquinho. Tchanan . Vejam vocês mesmas:






Na foto, eu só dei uma esfregadinha. Gente é milagre, serio
Mas, como eu sempre digo, pele limpa é pele sem demaquilante. Tem que lavar o rosto meninas. Mesmo ele sendo Oil-Free. E o resto da make? Base, corretivo, pó tem que tirar tbm. Depois é só lavar com um sabonete liquido proprio pro rosto que fica tudo certo, ok?


Eu indico super, pra quem quer um Demaquilante pra chamar de seu e não quer ter que vender um rim. Paguei cerca de R$42,00 e comprei por consultora.
Quer um tambem?

Debora Molina 14 9 97866007
debmolina@gmail.com

E ai meninas, oque vocês usam pra remover a massa corrida make ?


Super beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário