segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Salto Invisivel.

Olá meninas.
Tudo bem com vocês ? :)

Que calor é esse? E eu de cama :( 

Vim falar hoje, de uma tendência que eu AMO. Eu tenho um da Vizzano, preto com Strass na parte do salto. A trend de hoje, é a do Salto Invisivel ou Fantasma.




Eu acho um salto da engenharia (no duplo sentido haha). E contrariando muita gente, acho incrivel. É totalmente diferente de tudo que temos hoje em dia no mercado e acredito que por ser diferente eu amei.
A sustentação do corpo se dá somente pela meia pata do sapato, ou seja o calcanhar não tem apoio nenhum.

Pode parecer bizarro e desconfortável pra quem olha. Mais eu tenho um e na minha opinião, é a mesma coisa que andar com um sapato normal. Você tem que dispor seu peso nas pontas dos pés e não apoiar o corpo no salto do sapato.









Acho lindo o desenho que ele forma, como se fosse um corpo de mulher :)

Não é uma novidade, pois ele já esta presente em coleções passadas. Mais resolvi mostrar porque o meu é o meu xodó . UAHSUHUAHS


Esse é o meu :)


E ai meninas? Vocês acham ele lindo como eu, ou como diria meu namorado, que esse modelo parece um navio AUSHAUISHAUISHAUHSAUHS



Super beijo e Otima semana :)



Imagens: Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário