quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Danielle Winits no Multishow 2013

Oi meninas, como vão?


Sei que a chamada do post é sobre o look da Danielle Winits mais vou comentar sobre dois looks do Premio Multishow desse ano.

A festa aconteceu na terça-feira (3) no Rio de Janeiro e reuniu diversas celebridades.
Quando acontece um evento assim, nós ficamos imaginando (e esperando) que as famosas ousem e procurem demonstrar todo (ou pelo menos um pouco dele) o glamour que a comemoração pede, mais infelizmente são poucas as que arriscam e algumas arriscam demais, como fez (na minha opinião) a Danielle Winits
Ela causou na premiação, sóquenão! do jeito que ela queria né? UAHSUIASH






Não vou julgar, só vim dar minha opinião, afinal quem sou eu? Ela é linda, tem corpão mais não segurou o modelo do vestido que ela escolheu. 
As transparências servem pra revelar/esconder, pra deixar aquele ar de misterio sabe? Sem mostrar demais pra não ficar vulgar
Se não fosse pela transparencia absurda na area dos seios, o vestido teria sido a escolha perfeita. Na minha opinião, se ela tivesse usado um colan por baixo, ai sim seria a mais bem vestida da noite. A sintonia teria sido perfeita entre a ousadia e elegancia. E sinceramente, não valorizou nada no corpo dela.
Transparencia é uma tendência que promete, mais você tem que saber usar ela á seu favor.
Quem assacinou a peça foi o estilista Rodrigo Rosner e custou cerca de R$13.000,00.
A unica coisa que salvou no look dela, foram a make linda e o cabelo bem arrumado.





E ao contrario dela, uma que foi lindamente impecavel ao evento foi a chará dela, Daniele Suzuki.
Tudo estava em harmonia, cabelo, maquiagem, acessorios e ela deixou o charme da produção pro vestido midi azul bordado de pedrarias em fundo nude. Super comportada, classica e linda, como a premiação pedia. Achei que ela ousou na medida certa. Eu amei, e vocês ?


Quero saber a opinião de vocês nos dois looks de hoje.


Super beijo.




Imagens: Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário