segunda-feira, 16 de setembro de 2013

MiraCurl Babyliss

Oi meninas, tudo bem?


Eu acho lindo cabelos cacheados, mais graças a genética (e as progressivas da vida) não consigo cachear o meu. Ja tentei com mousse, babyliss convencional, bob, spray finalizados e nada. Até cacheia mais não para :(
Foi ai que vi no Youtube, o que parece ser o fim dos meus problemas. O MiraCurl Babyliss Pro, mas como tudo oque parece ser bom demais tem seu lado ruim, o desse milagre é o preço, achei no Amazon.com por $230 e no Mercado Livre por R$700,00 :O .



Ele praticamente faz tudo sozinho, você só tem que separar a mecha de cabelo, escolher a intensidade do cacho e a temperatura e colocar o cabelo na base do aparelho. Voilá, cabelo de diva de capa de revista em minutos.


Mas, tenho uma noticia boa. Pesquisando sobre ele, vi que a Conair desenvolveu um primo idêntico ao MiraCurl, é o Conair Infinit Pro Curl, com a mesma proposta e com o preço bem mais amigo R$350,00 .



Alguem ai já testou? Vale a pena?
Esta na minha wish list mais só vou investir tanto dinheiro se valer mesmo a pena . . .


Super beijo.



Imagens: Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário