terça-feira, 24 de setembro de 2013

InspiraTatoo #2: Trevo de 4 Folhas!

Oi meninas.
Tudo bem com vocês?

Quem ai esta adorando esse tempinho chove/faz sol toca ai \õ AUSHUASH só eu adoro isso? Principalmente pra ficar com o Viih, no frio é uma delicia ficar agarradinha nele <3

Vim mostrar minha paixão por tatuagens mais uma vez, agora a história é um pouquinho diferente:

Eu e mais 3 amigas (Minhas lindas, Juju Panicat AUSH Gabii e Nih) resolvemos eternizar nossa amizade. Combinamos de fazer uma tatoo igual. Escolhemos o Trevo de 4 Folhas, pque consideramos que ter uma a outra, depois de tudo oque passamos é a mais pura sorte!
Vim inspirar vocês com algumas fotos de uns desenhos desse nosso amuleto :)







Ainda nao decidimos onde vamos fazer, mais vou postar aqqui quando fizermos. Gostei demais de alguns desenhos.

E vocês meninas, oque acharam dos desenhos?

-- Mandem no meu e-mail fotos das tatoos de vocês, e um trecho da historia de cada uma que pretendo fazer um post mostrando as Tatoos das leitoras :)
nfreitasmassa@gmail.com 
Fico aguardando.


Super beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário