quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Filme da Semana.

Oi meninas, como vão?


O filme dessa semana tem tudo a ver comigo haha ZUMBIS .
O filme é Guerra Mundial Z (World War Z).

No elenco desse longa de ação e suspense temos ninguem menos que o lindo Brad Pitt. Num papel que faz juz a sua fama de bom ator!




Sinopse:
Uma terrível e misteriosa doença se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em uma espécie de zumbis. A velocidade do contágio é impressionante e logo o Governo americano recruta um ex-investigador da ONU (Organização das Nações Unidas) para investigar o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade, tendo em vista que as previsões são as mais catastróficas possíveis. Gerry Lane (Brad Pitt) tinha optado por dedicar mais tempo a sua esposa Karen (Mireille Enos) e as filhas, mas seu amor a pátria e o desejo de salvar sua família acabam contribuindo para que ele tope a missão. Agora, ele precisa percorrer o caminho inverso da contaminação para tentar entender as causas ou, ao menos, indentificar uma maneira de conter o contágio até que se descubra uma cura antes do  apocalipse. Começa uma verdadeira corrida contra o tempo, que mostra-se cada vez mais curto, na medida que a população de humanos não para de diminuir. "






Quando vi o trailer pela primeira vez, não dei muita bola pra ele. Gosto de zumbis lentos e nesse filme eles são muito ativos. haha (Acostumada com The Walking Dead né) Mais depois de ouvir tantas pessoas comentando resolvi deixar meu orgulho e amor pela serie e assistir o filme. Paguei minha lingua, que filme otimo. Os atores são bons demais, e as cenas com os zumbis são bem reais. E o final da história é totalmente inesperado. Realmente vale a pena assistir.

O filme foi lançado em 18/Jun/2013 e foi dirigido por Mac Foster. Tem faixa etária de 14 anos!

Trailer:


E vocês meninas, vão me contar oque acharam desse longa? (:

Super beijo.


Imagens: Google.
Video: Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário