sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Series Preferidas! Parte 1.

Oi meninas, como vão?
Dei uma sumidinha née . . 
Mais estamos ai (:

Com o fim de semana chegando, quem não tem muitos planos (como eu) pode aproveitar pra por em dia, as series e filmes que estavam paradas por falta de tempo. Felizmente eu não deixei nada pra traz. UASHAUISH 

Vim compartilhar com vocês algumas das series em que eu sou viciada. Dividi o post em 2 partes por que são muitas fotos e detalhes.

A primeira é a minha paixão platônica: Supernatural/Sobrenatural.







A serie que hoje conta com 8 temporadas lançadas e previsão de lançamento da 9ª em 15/Out ainda desse ano, conta a historia da familia Winchester que viajam pelos paises dos Estados Unidos em um Impala preto destruindo tudo oque sai das sombras. Dean (Jensen Ackles), Sam (Jared Padalecki) e Jhon Winchester começam os episodios caçando Wendigos, Vampiros, Metamorfos, Lobisomens e fantasmas. Quando o pai (Jhon - Jeffrey Dean Morgan) vende sua alma pra um Demonio pra salvar a vida de Dean tudo começa a piorar pros irmãos. Eles lutam contra o Demonio de Olhos Amarelos que matou sua mãe e formam parceria com um anjo caido Castiel (Misha Collins). Conhecem os cães do inferno, e o proprio Lucifer. Vão para o purgatorio e acabam com o apocalipse. Descobrem como destruir os leviatãs e como deixar o amor de lado pra salvar o mundo varias e varias vezes. Salvam a alma de Bob (James Norman Beaver Jr) do inferno e descobrem que a cada criatura destruida, outra surge com ainda mais sede das sombras.

Acredito que todas as pessoas do mundo já ouviram falar ou assistiram algum episodio dessa serie que foi lançada em 15/10/2005, dirigida por Erick Kripke e Bob Singer. 

A serie é incrivel, as locações são fantasticas e mesmo com 8 temporadas lançadas, os episodios nos surpreendem. Eu fico vidrada nos episodios e se estou atrasada fico horas assistindo um atras do outro. 
Fui apresentada á ela em 2007. Me encantei e olha que na epoca os episodios ainda eram legendados e criei um habito de assisti-los assim. Afinal a minha ansiedade é muito grande pra esperar dublarem os episodios. AUSHAUISH
Estavam no meio da 4ª temporada, assisti tudo em menos de 2 meses e começei a acompanhar junto com os lançados online. 
Nem preciso falar o quanto os atores principais são lindos (Oi Dean!) hahaha.
Ja reassisti a serie completa ate a 7ª temporada umas 4 vezes . Sempre faço isso nos intervalos de uma temporada pra outra. #viciototal.








No momento, acompanho a duas series somente, Supernatural The Walking Dead mais ela vai ficar pro proximo post :)

E ai meninas, quais de vocês já assistiram essa serie? Oque vocês acham?

Super Beijo



Imagens: Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário