quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Esmalte da Semana: Preguiça Gostosa Avon.

Oiii meninas.


O Esmalte da semana tem tudo a ver com o tempo que esta fazendo.
Que friozinho gostoso pra ficar em casa né UHSUAHS
Da pra ficar louca né, com esse tempo maluco.
Um dia esta um calor de matar, no outro amanhece congelante ;S

Vim mostrar pra vocês o esmalte da semana passada.
É um Greige , que nada mais é que uma mistura de cinza (gray) + bege (beige). É um tom de nude muito perfeito. Combinei ele com unhas gemeas de oncinha que eu ADORO (:

                                               (com flash)
                                   (luz natural- foto fiel á cor)

A cor é a Preguiça Gostosa da coleção de inverno da Avon. A cor é linda linda linda. Um tom que combina com qualquer tom de pele. E destaca qualquer nail art.
Mais eu sempre tenho problemas com os esmaltes da Avon, eles ressecam onde não tem mais esmalte no vidro, não ficam duros mais fica essa aparência feia da foto. Ou senão eles decantam e o diluente sobe :S Mais felizmente nada que altere a cor! #todasagradecem.

A segunda foto é a mais fiel a cor, e a unica que ficou boa #sorry mais tá tão frio e dias tão feios que não da pra fotografar direito ;(

A oncinha eu fiz com o Pantera da Eliana Dote, Impala Festa Quero Tudo Cromo e passei um grittiz Mucuri da Dote tambem nas oncinhas e nas outras unhas e Top Coat da Colorama o roxinho mais esqueci de fotografar.


A duração dos esmaltes da Avon são sempre boazinhas comigo. Passei o esmalte no sabado e fui tirar hoje, quinta. E só porque queria trocar mesmo UAHUAHSAIUHS #alocadosesmaltes 


É isso meninas, e vocês que esmalte estão usando? Vocês tem o mesmo problema com os esmaltes da Avon que o meu?

Super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário