sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Wish of Day: Sleek and Shine Keune

Bom dia meninas!
Como vão vocês?


Não sou dessas que ficam desejando coisas e mais coisas. As vezes fico doida com alguns produtos (caros) mais se encontro um baratinho que prometa a mesma coisa, eu me contento e a vontade do produto caro passa. Mais é ai que entra o post de hoje. 
Vagabundiando Visualizando alguns videos no youtube me deparei com esse video da Gleici - veja aqui .
Gente, fui pesquisar, apesar de confiar no que a Gleici diz. Mais queria mais opiniões!
Não achei nada que se comparasse com essa mascara, até a Gleici comparou a bonita com a Masquintense da Keratáse (queridinha no mundo todo) e a da Keune venceu disparadooo. Agora eu quero.




Fissurei, amo produtos pra cabelo, e o desejo do dia é uma mascara de Reconstrução tão potente que não é todo cabelo que aceita. A Keune é uma marca profissional, então se é profissional e só vende pra salões, vale a pena investir quase R$100,00 nela. Pelo menos na minha opinão, compensa pagar tudo isso numa mascara que vai resolver o seu problema , doque gastar rios de dinheiro comprando varios produtos diferentes que só vão te decepcionar.

Mais, cuidado, essa R é recomendada pra cabelos que definitivamente estão cometendo suicidio, poroso e quebradiço ok. Então se seu cabelo não esta tão danificado, ou só esta precisando de hidratação, essa mascara pode não servir pra você. 

A Sleek and Shine da Keune é uma R que não tem queratina mais tem um porre de proteinas.

Gente, é demais. Muitas meninas aprovaram o efeito que essa mascada dá, mais estou com medo, meu cabelo é fino, então ja viu né! 
E meus bebes não estão tão detonados, mais eu qndo ponho alguma coisa na cabeça, não consigo dormir sem antes compra-la!

Vou comprar, e assim que o fizer, faço resenha .


E vocês meninas, qual o desejo do dia? 
Pagariam R$100,00 em um produto que salvaria sua vida cabeleira?

PS: a Gleici vende na lojinha dela aqui - Lojinha da Gleici

beijo beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário