terça-feira, 5 de novembro de 2013

Posts do Blog Tititi da Beleza!

Olá meninas, bom dia!






Hoje, eu vim mostrar pra vocês os posts que fiz pra minha coluna Tititi de Moda, no blog da Vir - Tititi da Beleza.

Nesse mes que fiquei fora, não pude deixar de honrar meu compromisso com ela e como vocês sabem, toda terça eu falo sobre tendências de moda.
Vem conferir um trechinho do que rolou por lá:

O8/1O/2O13 - Tititi de Moda: Biquinis de Franjas
Falei um pouco sobre uma das tendencias mais fortes pro verão 2O14. 

15/1O/2O13 - Tititi de Moda: Sapato Branco
Falei sobre outra trend que vem fazendo a cabeça, ou melhor os pés de fashionistas no mundo todo, confere lá o post completo.

24/1O/2O13 - Tititi de Moda: Estampa Etnica
Já falei por aqqui sobre essa estampa linda, mais é amor demais. Uma das estmpas mais lindas da estação que vem chegando.

29/1O/2O13 - Cabelos: O Corte que vai fazer a sua Cabeça
Nesse post, falei um pouco sobre as tendencias de cortes de cabelo pro verão. Vale a pena conferir!

O5/11/2O13 - Cabelos: As cores da proxima estação!
Na segunda parte sobre tendencias de cabelos, falei sobre as cores que vão ganhar espaço em 2O14.


É isso meninas, todas as terças eu compareço no Tititi da Beleza pra por em dia, o papo sobre oque rola no mundo da moda! 
Espero ver vocês por lá . :)


Super beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário