sábado, 23 de novembro de 2013

Filme da Semana!

Oi meninas, 
tudo bem ?

Sei que semana passada e nem essa eu postei o esmalte da semana, mais é que to numa correria meninas, que não tive tempo de esmaltar direito as unhas, não gostei mt doque fiz entao não tirei fotos (não quero mostrar minhas bizarrices por aqqui kkk), mais semana que vem tudo vai dar certo! ;D


Vamos ao filme da semana?
Escolhi uma comédia romântica. Adoro esse filme, é um dos meus preferidos.
Foi o boymagia quem viu o trailer e resolveu me convencer a assistir sqn kkk
Ele não é mt de assistir a filmes, já eu adoro. Ele sempre dorme e depois me pergunta o final homens, mais esse ele gostou. 



Amizade Colorida (Friends with Benefits, conta com Mila Kunis e Justin Timberlake nos papeis principais.

Sinospe:
Uma jovem recrutadora de Nova York convence um cliente em potencial a deixar seu emprego em São Francisco para trás e aceitar um emprego na grandiosa e agitada Big Apple. Apesar de haver uma atração mútua logo de cara, ambos percebem que tudo de que eles estão fugindo é de um relacionamento. Decidem, então, se tornar amigos... Mas com alguns benefícios extras! É o arranjo perfeito - até eles perceberem que não há nada melhor do que estar amarrado.








Gente, sem comentários. Assistam. É demais demais e demais. A Mila Kunis é linda, e atua mt bem. Amo os filmes com ela. Ela tem um olhar perfeito kkk #maquiadoraspiram . E o Justin? Gente que corpo (Vih eu te amo. kk) . Eles dois juntos tornaram a comedia mt mais comedia seis entenderam né? kkkk

O filme foi lançado em 2011 e dirigido por Will Gluck

Trailer:

Verifique a classificação indicativa do filme! Contem cenas de sexo.

E ai pessoas? Alguem já assistiu? Oque achou?


beijo beijo.


Imagens: Google.
Trailer: Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário