quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Projeto Cartas para Amelie: Blog Maybe Yellow.

Olá.



Há um tempinho atras, logo que criei o blog, encontrei um link que me chamou a atenção. No banner dizia, Cartas para Amelie. Na hora eu fiquei mt curiosa e cliquei no banner. Fui redirecionada para o blog da Donna, Maybe Yellow. Lá estava tudo explicado em um post mt detalhado sobre oque seria o projeto.

Vou deixar o link do post aqui em baixo
Cartas para Amelie - Blog Maybe Yellow.


Porque vim falar disso só agora?
Quando me increvi para receber as cartas, não achei que fosse realmente receber alguma. Confesso que tbm não escrevi, mais por falta de não ter oque falal. Mais ontem, recebi uma cartinha da Donna, gente, fiquei tão emocionada e entusiasmada a escrever que respondi na hora. Pelo menos eu escrevi uma resposta, porque cartas demoram a chegar kkk.


Não entendo como as pessoas deixaram isso de lado, é tão bom receber cartas, a ansiedade de esperar uma resposta. É tudo tão bom.

Vou escrever mtas outras.

Obrigada Donna por trazer de volta, as cartas!


beijo beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário