terça-feira, 12 de novembro de 2013

Shorts Boxer ou Esportivo

Oi meninas.
Como vão vocês?

Ontem não teve post eu sei, mais aconteceu um emprevisto e a internet aqui de casa fugiu com o homem do saco :O UIAHSIUAHSUAISH
E o meu bebe (Vinicius-namorado) estava dodoi, então fiquei de enfermeira dele, tadinho.

Mais hoje tudo volta ao normal.
Vamos de tendência? 
Hoje vamos conhecer os Shorts Boxer ou Shorts Esportivos.
Os shorts esportivos são peças essenciais no guarda roupas das marombeiras fãs de musculação, mais tem sido vistos com frequencia em looks nas ruas, até mesmo em looks mais elaborados.
Ele tem o design mais soltinho e pra ficar sofisticado, ganhou brilhos, paetes, bordados e tecidos mais encorpados como couro e metalizado. Nem preciso dizer que caiu no gosto da mulherada né? Jovem, dependendo o modelo é sofisticado e fica bem em todo tipo de corpo.

Confiram alguns looks:







Pra balada, aposte em modelos com paetes e muito brilho, o couro tbm cai bem. Já pro dia a dia, modelos mais leves com poucos detalhes e cores neutras e claras ficam perfeitos. 
Esse modelo conquistou pessoas que optam por conforto mais não deixam de lado a elegancia e jovialidade


Credito da foto: Blog da Jé










Eu sou adepta, amei o modelo. Tenho um de paetes dourado, e amo amo amo. Quero um neutro agora .

E vocês meninas, gostaram?


Super beijo



Imagens: Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário