quinta-feira, 21 de novembro de 2013

5 Mais do Momento: Musicas Romanticas.

Olá meninas, como vão?
Sumi esses dias né, mais aos poucos tudo volta ao normal, ok?


Vamos aos 5MM dessa semana?
AMO musica, ainda mais as depressivas kkk, não sei porque!
Montei uma playlist com algumas das minhas musicas românticas preferidas (só algumas, porque se eu for colocar todas nossa, kkkk)

1. Adele - Set Fire to the Rain
Claro que em primeiro lugar, não podia ser outra musica. Pra mim , é a melhor de todas! Toca no meu cel quando alguem liga pra mim e traduz muita coisa na minha vida. A tradução é linda, o clipe é lindo, o arranjo é lindo, a cantora é linda, e ela é perfeita! 


2. Jorge e Mateus - Logo Eu;
Lançamento que se tornou um dos preferidos da dupla. Sou bem ecletica e viciada em Jorge e Mateus. Tudo oque vem deles vira preferido kkk. Essa dai , quem liga pra mim escuta enquanto eu não atendo. A letra da musica é muito linda 'te vi e já te quis, me vi tão feliz . . .'



3. João Bosco e Vinicius - Um Lugarzinho na sua Cama
Musica alegre, com uma letra bem descontraida. Eu incluo ela na seção romantica, pque ao meu ver, tem a ver kkk O ritmo contagia, é impossivel não começar a se mexer. E João Bosco e Vinicius é uma dupla muito boa, já fui a 2 shows deles e me acabo, no outro dia fico até sem voz de tanto que eu canto kkk 


4. Justin Timberlake - Mirrors;
Outra música com letra romântica, que me leva pra outro lugar. Me indentifiquei com a letra dela, é muito fofa e linda. Fora que o ritmo tbm é perfeito né. E o Justin Timberlake tbm esta um gato kkk


5. Charlie Brown Jr - Céu Azul
Claro que não podia faltar Charlie Brown né, durante minha adolescencia, assistia a Malhação só por causa da abertura cantada pelo Chorão. Ele vai fazer mt falta, principalmente pra nova juventude (e pra nós, adultos que cresceram se inspirando nas musicas dele) . Gosto de todas as musicas mais como são só 5 no 5MM , Céu Azul esta dentro. A letra é mt gostosa de ouvir e sim, eu considero ela romântica.


É isso meninas, sou bem ecletica né. 
Essa é a minha playlist de musicas romanticas kk.
Achei que ia ficar mais depre, mais ainda bem né.

E de vocês, quais as 5 musicas românticas preferidas?


beijo beijo.


Clipes: Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário